COMUNICADO – PROCEDIMENTOS PARA INICIO DE ESTÁGIO

ESTÁGIARIO: Caso a empresa não seja conveniada com a faculdade, deve ser firmado o Convênio entre a FPG e a Empresa cedente, em duas vias (no site na aba estágios e convênios consta a lista de empresas conveniadas).

Este documento não pode ser preenchido à mão, devendo estar carimbado e assinado pela empresa e após, ser protocolado na secretaria para assinatura da FPG.

Deve ser preenchido também o Termo de Compromisso entre FPG, Empresa cedente e Aluno (em três vias). Seguir o mesmo procedimento do convênio.

Caso a empresa não forneça ao estagiário o seguro contra acidentes pessoais, a contratação deverá ser feita pelo próprio estagiário. É necessário constar no Termo de Compromisso o numero da apólice (não serve Proposta), e uma cópia dela deve ser entregue na secretaria juntamente com as três vias do Termo de Compromisso.

PROPRIETÁRIO OU SÓCIO DE EMPRESA: Não é necessário termo de compromisso nem convênio.

Deve ser anexados ao relatório, a cópia do contrato social e da certidão emitida pela Receita Federal onde consta a natureza da atividade da empresa.

FUNCIONÁRIO CLT: Não é necessário termo de compromisso, nem convênio. Deve ser anexada ao final do relatório a Cópia da     Carteira de Trabalho (pag. Foto, pag. Dados pessoais e página do registro na empresa)

FUNCIONÁRIO CONCURSADO: Não é necessário termo de compromisso nem convênio.

Deve ser anexada ao relatório a cópia do Termo de Nomeação que identifica o profissional e o cargo. 

OBS: no site na aba estágios e convênios consta o documento padrão para firmar convênio, bem como do termo de   compromisso de estágio.

*Os documentos acima (para qualquer modalidade de estágio) devem ser trazidos para a FPG para coleta da assinatura, no prazo máximo de 30 dias após iniciado o estágio. Após este período, será indeferido.

Sky Vegas review bettingy.com/sky-vegas-casino read at bettingy.com