Vagas de Estágio - EMTU/SP

Prezados, 

Informamos que a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE,  abriu processo seletivo para 62 vagas de estágio para estudantes do ensino superior para estagiar em São Paulo, São Bernardo do Campo, Campinas, Santos, Sorocaba e São José dos Campos.

 O edital de abertura do processo seletivo público de estagiários da EMTU (nº 01/2022) estará disponível para consulta e download a partir do dia 25/08 por meio do link https://pp.ciee.org.br/vitrine/6003/detalhe. São 23 vagas em São Paulo, 31 em São Bernardo do Campo, 3 em Campinas, 2 em Santos, 2 em São José dos Campos e 1 em Sorocaba, com bolsa-auxílio mensal aproximada de R$ 1.675 (valor com base em 120 horas efetivamente estagiadas no mês) e auxílio-transporte de R$ 150 mensais.

CARTAZ DE DIVULGAÇÃO

 As inscrições e prova on-line podem ser feitas, por meio do link  https://pp.ciee.org.br/vitrine/6003/detalhe, no período de 25/08/2022 até às 12h do dia 26/09/2022. 

 

Abaixo, mais informações sobre as oportunidades de estágio. 

São Paulo  

 

- 11 vagas para Administração de Empresas (a partir do 2º semestre*)

 

- 1 vaga para Ciências Contábeis (a partir do 3º semestre*)

 

- 1 vaga para Ciências Econômicas (a partir do 3º semestre*)

 

- 2 vagas para Comunicação Social - Jornalismo (a partir do 3º semestre*)

 

- 1 vaga para Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (a partir do 3º semestre*)

 

- 6 vagas para Direito (a partir do 6º semestre*)

 

- 1 vaga para Secretariado Executivo, Automação de Escritórios e Secretariado ou Tecnologia em Secretariado (a partir do 2º semestre*)

 

 

Santos

 

- 1 vaga para Administração de Empresas (a partir do 2º semestre*)

 

- 1 vaga para Engenharia Civil (a partir do 6º semestre*)

 

Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Sky Vegas review bettingy.com/sky-vegas-casino read at bettingy.com