Bancas de TCC

BANCAS DE TCC
Dia 06/11 e 10/11
PROF. JOSÉ CAROTA E PROFA. SUSI
Não ministrarão aulas nos dias de Banca, mas os alunos podem assistir as apresentações.

BANCAS DE TCC
Dia 09/11 das 20h45 até 21h15
Aula normal antes da Banca
PROF. ALFREDO E PROFA. JULIANA TSURUDA

VAGA DE ESTÁGIO – CURSO DE DIREITO

Escritório Pontes e Garcia Sociedade de Advogados
  
1 vaga de estágio remunerado no curso de Direito.
  
Preferencialmente morador de Praia Grande.
  
A partir do 4 º semestre 
  
Enviar CURRICULO para
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ASSUNTO: ESTÁGIO – CURSO DE DIREITO

AUSÊNCIA DO PROF. JC CAROTA

Informamos a ausência do professor JC Carota nos seguintes dias:

11/10/2023 não haverá aula para a turma DIR2A 

16/10/2023 não haverá aula para as turmas DIR4A, DIR6A e DIR8A

18/10/2023 não haverá aula para a turma DIR2A 

11/10/2023 não haverá aula para a turma DIR2A 

VAGA DE ESTÁGIO

ESCRITORIO DE ADVOCACIA
Oferece 02 vagas de Estágio para estudantes do curso de Direito
Requisitos:
Morar em Praia Grande (SP)
Matriculado no 4º semestre
Interesse para aprendizagem

Enviar currículos aos cuidados da Sra. Melise
(013) 37409-4666 Whatsapp

Atenção Alunos bolsistas PROUNI

Favor comparecer na secretaria para assinar o termo de atualização da bolsa até o dia 30/11/2023.

Secretária Geral

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA 2023/2

Os prazos de solicitação para os alunos que pedirem as provas do 1º bimestre será até o dia 31/10/2023 e para os alunos que perderem as provas do 2º bimestre, será até 24 horasapós a data da prova não realizada. (Só poderão pedir uma prova por disciplina/ bimestre).

As provas substitutivas serão realizadas de acordo com o calendário atualizado, já divulgado no início deste semestre. Qualquer alteração, será divulgada no mural previamente.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa de R$ 40,00 e anexar o comprovante no requerimento.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online, descrevendo a (as) disciplina (as) que deseja realizar a prova e anexar o comprovante de depósito e documento justificando a ausência.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado, o (a) aluno (a) ter solicitado duas provas da mesma disciplina referente aos dois bimestres ou ter solicitado fora do prazo, A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ ANULADA.

Atenciosamente,

Secretaria

COMUNICADO - PROVA DE DP E PROCEDIMENTOS

As provas DP serão nos dias 14/10/2023 (1ª chance) e 09/12/2023 (2ª chance), conforme publicado no calendário atualizado.

Todas as provas (disciplinas) serão aplicadas das 09h00 às 13h00, onde o aluno que possuir mais que duas provas a serem realizadas, deverá dividir a quantidade entre o horário disponibilizado de aplicação. Todos os alunos devem chegar impreterivelmente na sala de aula às 09h00.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa no total das disciplinas solicitadas até o dia 04/10/2023 para a 1ª chance e até 29/11/2023 para a segunda chance.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online descrevendo a (as) disciplina (as) que desejará realizar a prova e anexar o comprovante de depósito.

 

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado ou não for anexado o comprovante de pagamento A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ INDEFERIDA.

Tendo o aluno que realizar um novo pedido dentro do prazo de solicitações, passado o prazo, os pedidos serão automaticamente indeferidos.

 

Atenciosamente,

Secretaria.

MONITORIA DE ANATOMIA - 2023/2

Horário de Atendimento Monitoria de Anatomia 
2023/2
DIA HORÁRIO
SEGUNDA 17h00 às 18h00
QUARTA 18h00 às 19h00
QUINTA 17H30 às 18h30

COMUNICADO – PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DO TERMO DE COMPROMISSO E CONVÊNIO DE ESTÁGIO

PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DO TERMO DE COMPROMISSO E CONVÊNIO DE ESTÁGIO

Prezados (as) alunos (as),

Informamos que a partir de 23/08/2023 os termos de compromisso de estágio e convênio de estágio que eram entregues fisicamente na secretaria passarão a ser recebidos apenas por requerimento online.

Desta forma, caso o aluno receba da empresa o documento de forma física o mesmo deverá ser digitalizado e entregue por requerimento online.

O prazo para entrega de ambas as documentações permanece o mesmo, conforme comunicado fixado em nosso site na aba: Área Alunos/ Estágios e Convênios/ Procedimentos para início de estágio.

Atenciosamente,

Secretaria.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO - ORIENTADORES E COORDENADORES 2023/2

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO 2023/2
CURSO DESCRIÇÃO PROFESSOR EMAIL DIA DA SEMANA HORÁRIO
           
TODOS ATIVIDADES                              COMPLEMENTARES                 ESTÁGIO SUPERVISIONADO (orientação/ validação) ROSINEIDE BUENO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. TERÇA SÁBADO 08:00 às 12:00
           
DIREITO COORDENAÇÃO JOSÉ CAROTA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SEGUNDA 17:00 às 18:40
QUARTA
           
EDUCAÇÃO FÍSICA  PRÁTICAS PEDAGÓGICAS LUCIANA UHREN Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SEGUNDA 17:00 às 18:40
COORDENAÇÃO VINICIUS LAURIA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SEGUNDA 17:10 às 18:50

SUSPENSÃO ATIVIDADES COMPLEMENTARES - 2023/2

Prezados (as) Alunos (as),

Informamos que por determinação da Direção, neste semestre estão suspensas a entrega de horas relacionadas a atividades complementares (regular).

As atividades deverão ser entregues no semestre posterior.

Aqueles que porventura já cumpriram, guardar os comprovantes para acerto no semestre futuro.

As atividades que já foram encaminhadas, não serão computadas neste semestre, mas serão consideradas posteriormente.

Os alunos concluintes de 2023/2 que precisam realizar a atividade complementar para término do curso, poderão realizar normalmente a entrega no prazo estipulado do calendário letivo.

Atenciosamente,

A Direção.

COMUNICADO - INICIO DAS AULAS 2023/2 (02/08/2023)

Prezados (as) Alunos (as),

Informamos que as aulas retornam dia 02/08/2023.

Abaixo, segue o link com os horários das turmas:

 DIREITO

EDUCAÇÃO FÍSICA

O aluno deve consultar sua grade de horários em sua área de aluno no Portal Educacional.

*Para verificar as disciplinas que já cursou ou está cursando, bem como o status em cada uma delas em cada período letivo, deve acessar ao relatório disponível no menu RELATÓRIOS do Portal Educacional.

Entrando neste menu, basta clicar em EMITIR RELATÓRIO no relatório chamado GRADE CURRICULAR.

 

ÓTIMO SEMESTRE À TODOS!

Atenciosamente,

Secretaria. 

Prova Institucional 2023/2

 

LIVRO: O Poder do Hábito

PROVA EM 13/11/2023 (LIVRO COMPLETO).

*PARA TODOS OS CURSOS*

Valendo até 3,0 (três) pontos com 30 questões, com duração de 90 minutos (entre 19:30 e 21:00 h).

SUSPENSÃO ATIVIDADES COMPLEMENTARES - 2023/1

Prezados (as) Alunos (as),

Informamos que por determinação da Direção, neste semestre estão suspensas a entrega de horas relacionadas a atividades complementares (regular e DP).

As atividades deverão ser entregues no semestre posterior.

Aqueles que porventura já cumpriram, guardar os comprovantes para acerto no semestre futuro.

As atividades que já foram encaminhadas, não serão computadas neste semestre, mas serão consideradas posteriormente.

Os alunos concluintes de 2023/1 que precisam realizar a atividade complementar para término do curso, poderão realizar normalmente a entrega no prazo estipulado do calendário letivo.

 

Atenciosamente,

A Direção.

COMUNICADO - DISCIPLINAS EAD

Prezados (as) Alunos (as)

 

Dúvidas referente as disciplinas EAD, deverão ser tratadas com o Prof. Vinicius

Atendimento através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Atenciosamente,

Secretaria

Portal EaD (Ambiente Virtual de Aprendizagem)

Prezados(as) Alunos(as),

A partir de agora os conteúdos das disciplinas EaD serão acessados através do novo Portal AVA.

O login é o mesmo usuário que você já utiliza para entrar no Portal Educacional.

A senha do Portal AVA é a sua data de nascimento (completa com os 8 dígitos, somente números).

Portal EaD (Ambiente Virtual de Aprendizagem)

Prezados(as) Alunos(as),

Os conteúdos das disciplinas EaD já estão disponíveis no Portal AVA.

O login é o mesmo usuário que você já utiliza para entrar no Portal Educacional.

A senha do Portal AVA é a sua data de nascimento (completa com os 8 dígitos, somente números).

Novo Portal EaD (Ambiente Virtual de Aprendizagem)

Prezados(as) Alunos(as),

A partir de agora os conteúdos das disciplinas EaD serão acessados através do novo Portal AVA.

O login é o mesmo usuário que você já utiliza para entrar no Portal Educacional.

A senha do Portal AVA é a sua data de nascimento (completa com os 8 dígitos, somente números).

Agendamento Atendimento Financeiro

“Comunicado Importante:

Devido a pandemia do COVID-19 e visando a segurança de todos, informamos que os acordos financeiros referentes ao período letivo: 2020/1 serão firmados mediante agendamento prévio de horário, através do telefone: (13) 3476-8887.”

Atenciosamente,

Rafaela Souza

Financeiro

Atenção! - Portaria DFG 2020 no 005

Prezados,

Atentem-se a Portaria DFG 2020 no 005 publicada hoje e afixada no topo do mural de recados (último item).

COMUNICADO 2 – CORONAVÍRUS [RETIFICADO]

1. As videoconferências serão realizadas através do aplicativo ZOOM no horário das aulas, conforme combinação entre professor e alunos.

3. Serão postados no site as aulas divididas em 6 (seis) módulos que serão postados a partir de 6 de abril.

4. Os professores esclarecerão dúvidas através de e-mail em tempo semelhante ao das aulas – as respostas poderão ocorrer em uma única data semanal.

5. Nos módulos haverá atividades cujas respostas deverão ser enviadas aos professores, valendo até metade dos 3 (três) pontos possíveis das atividades.

6. A outra metade será pelas respostas de questionário a ser enviado na semana de 18 a 22 de maio.

7. Os pontos das atividades serão computados nos dois bimestres.

8. A prova do livro está cancelada neste semestre.

9. A partir do dia 28 de maio haverá aula presencial normal.

10. As provas bimestrais, supletiva e exame serão realizadas a partir de 4 de junho.

11. Qualquer dúvida, enviar e-mail para ouvidoria.

12. As instruções poderão ser alteradas em quaisquer instantes, de acordo com orientações das autoridades de saúde e do MEC.

 

Contamos com sua colaboração!

Prof. Dr. Braz Bello Junior Diretor Geral

Em 20 de março de 2020

Conteúdos de 2020/1 2º Bimestre

Prezados(as) Alunos(as),

Favor ler as Portarias nº 003 e nº 004 afixadas nesta página acima dos recados para se inteirar dos procedimentos adotados para o 2º Bimestre devido a pandemia do COVID-19.

Os conteúdos das disciplinas para o 2º Bimestre já estão sendo postados.

Para acessar, entre no menu ÁREA ALUNOS/EaD CONTEÚDOS e clique no link indicado.

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