REPOSIÇÃO DE AULA

Informo que no dia 08/05/2021 haverá reposição de aula da Profª Sandra Foglia (DIR1A/ DIR9A) das 09h00 às 12h30.

Comunicado - BIBLIOTECA

Prezados (as) alunos (as)

Informamos que a biblioteca retornou com o atendimento.

A devolução dos livros sem pagamento de multa será até dia 30/04/21, após esta data, voltará a correr multa por atraso de entrega normalmente. 

 

Secretaria.

Atenção Alunos bolsistas PROUNI

Favor comparecer na secretaria para assinar o termo de atualização da bolsa até o dia 01/06/2021.

 

Secretaria.

COMUNICADO - AULAS PROFª CÁTIA

Prezados (as) Alunos (as), boa tarde.

Devido à afastamento médico, a Profª Cátia estará ausente de suas aulas por um determinado período.

Para que não houvesse prejuízo para todos os alunos que cursam de suas disciplinas, haverá professores substitutos assumindo suas aulas à partir de 15/03/2021.

Abaixo segue os links para acesso as aulas no zoom durante o período que os professores estarão assumindo:

DIREITO TRIBUTÁRIO I - PROF. JOSÉ CARLOS CAROTA

https://zoom.us/j/93790036357?pwd=ZWZsbGFUdFp2TkN2Ym9LVlprRGJvdz09

ID da reunião: 937 9003 6357

Senha de acesso: 184323

DIREITO PROCESSUAL CIVIL I - PROFª ANA MARIA MALACO PEREIRA

https://zoom.us/j/97654203687?pwd=aGMxQy9SQ3lnZVpJMmZPSVd5V0xtUT09

 ID da reunião: 976 5420 3687

Senha de acesso: 065020

INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO DIREITO I - PROFª ANA MARIA MALACO PEREIRA

https://zoom.us/j/95192234816?pwd=T1gvM1pseUZDNHM4NWxpNVBXWi9MQT09

ID da reunião: 951 9223 4816

Senha de acesso: 871147

 

Atenciosamente,

Secretária.

PROVA SUBSTITUTIVA - COMUNICADO

A solicitação da prova substitutiva deverá ser realizada através do link abaixo, devendo preencher todas as informações constantes no formulário.
Os prazos para solicitação para os alunos que perderam as provas do 1º bimestre será até o dia 30/04/2021 e para os alunos que perderem as provas do 2º bimestre, será até 3 dias antes da data da realização da substitutiva do 2º bimestre. (Só poderão pedir uma prova por disciplina/ bimestre).
As provas substitutivas serão realizadas de acordo com o calendário atualizado, já divulgado no inicio deste semestre.
Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa de R$30,00 e anexar o comprovante ao formulário.
Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o link a seguir e anexar o comprovante de depósito e outras informações solicitadas.

https://forms.gle/oNX22Q9YPcjsYgAPA 
Obs: é necessário fazer login com uma conta Gmail para poder acessar o formulário e anexar seu comprovante.


Dados bancários para depósito/ transferência:
Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME
CNPJ: 05.004.774/0001-04
Banco 237 - Bradesco
Agência 0280
Conta Corrente 96806-4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado, ou o (a) aluno (a) ter solicitado duas provas da mesma disciplina referente aos dois bimestres, ou ter solicitado fora do prazo, A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ ANULADA.

 

Atenciosamente,

Secretaria.

COMUNICADO – PORTARIA DE DP E PROCEDIMENTOS

Prezados (as) alunos (as),

Informo que já consta em nosso mural publicada a Portaria de DP 2021/1.

Segue abaixo as informações quanto ao procedimento para solicitação:

 

As provas DP serão nos dias 17/04/2021 (1ª chance) e 12/06/2021 (2ª chance), conforme publicado no calendário atualizado.

Todas as provas (disciplinas) serão aplicadas em dois períodos (das 09h00 às 11h00 e das 12h30 às 14h30), onde o aluno que possuir mais que duas provas a serem realizadas, deverá dividir a quantidade

entre os dois horários disponibilizados de aplicação (fazer metade no primeiro horário e a outra metade no segundo horário).

Para cada disciplina, será considerada apenas a primeira entrega, e o prazo máximo de realização é de 60 minutos.

No dia da prova, iremos publicar no site no mural de recados o link para reunião no zoom com o professor aplicador, onde este irá disponibilizar o link de cada disciplina.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa no total das disciplinas solicitadas até o dia 07/04/2021 para a 1ª chance e até 02/06/2021 para a segunda chance.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o link a seguir e anexar o comprovante de depósito e outras informações solicitadas.

https://forms.gle/6DXKXbSm7nBAbRYFA

Obs: é necessário fazer login com uma conta Gmail para poder acessar o formulário e anexar seu comprovante.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

 

Atenciosamente,

Secretária Acadêmica

 

COMUNICADO - ORIENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS 2021/1 - RETIFICADO

Prezados (as) alunos (as),

Informo que a responsável pelas Práticas Pedagógicas é a Profª Luciana Uhren.

A orientação e entrega deve ser feita somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Abaixo segue o link com as orientações gerais da Professora.

ORIENTAÇÕES GERAIS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

A data de entrega permanece a mesma já postada no calendário letivo.

Dúvidas devem ser tiradas diretamente neste endereço de e-mail com a professora responsável.

As DP's de Práticas Pedagógicas seguem no mesmo molde, devendo ser realizado o pagamento da taxa através de deposito na conta informada abaixo e o comprovante deve ser enviado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No e-mail deve conter o nome completo do aluno, numero de matricula e o semestre a que se referem às práticas.  O valor da taxa será informado na Portaria de DP que será divulgada até o dia 10/03/2021 no portal.

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

PROFESSOR RESPONSÁVEL: Luciana Uhren

email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

atendimento remoto (via email): às quinta-feira das 17h00 às 18h40.

COMUNICADO – ORIENTAÇÃO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES 2021/1

Prezados (as) alunos (as),

Informo que a responsável pelas Atividades Complementares é a Profª Rosineide Bueno.

A orientação e entrega deve ser feita somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A data de entrega consta no calendário oficial publicado no site.

Procedimentos para envio:

Título do email: Entrega de Atividades Complementares.

Conteúdo do email: Nome completo, nº da matrícula, curso, semestre. Instituição (FPG) e anexos.

A entrega deverá ser feita através de um único email, contendo todas as atividades.

Dúvidas devem ser tiradas diretamente neste endereço de e-mail com a professora responsável.

As DP's de Atividades Complementares seguem no mesmo molde, devendo ser realizado o pagamento da taxa através de deposito na conta informada abaixo e o comprovante deve ser enviado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No e-mail deve conter o nome completo do aluno, numero de matricula e o semestre a que se referem às atividades.  O prazo de entrega e valor da taxa será informado na Portaria de DP que será divulgada até o dia 10/03/2021 no portal.

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

PROFESSOR RESPONSÁVEL: ROSINEIDE BUENO

email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

atendimento remoto (via email):

  • Segunda, terça e quarta das 08h00 às 12h00.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO - ORIENTADORES E COORDENADORES

Prezados (as) Alunos (as),

Segue abaixo o quadro de atendimento com as informações deste semestre:

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO - REMOTO (POR EMAIL)
CURSO DESCRIÇÃO PROFESSOR EMAIL DIA DA SEMANA HORÁRIO
           
TODOS

ATIVIDADES COMPLEMENTARES  

ESTÁGIO SUPERVISIONADO

  TRABALHO

DE

CONCLUSÃO

DE CURSO

ROSINEIDE BUENO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

       SEGUNDA            

       TERÇA     

  QUARTA

8:00 às 12:00
 ********** ********************* ************  ***************************  **************  ************* 
DIREITO COORDENAÇÃO SANDRA FOGLIA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. QUARTA 17:30 às 18:20
SEXTA
JULIANA TSURUDA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. SEGUNDA 18:00 às 18:50
SEXTA
**********  *******************  *************  ***************************  **************  ************** 
EDUCAÇÃO FÍSICA  PRÁTICAS PEDAGÓGICAS LUCIANA UHREN Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. QUINTA 17:00 ÀS 18:40
COORDENAÇÃO VINICIUS LAURIA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.           SEGUNDA          TERÇA 18:00 ÀS 18:50

 

COMUNICADO URGENTE: INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

Prezados (as) alunos (as),

Em razão do recrudescimento da pandemia, o atendimento presencial da faculdade está suspenso até segunda ordem, funcionando somente para retirada ou entrega de documentação/ livros, mediante horário agendado previamente através dos e-mails informados abaixo.

As solicitações para os alunos devidamente matriculados deverão ser feitas através de requerimento online no portal educacional.

Para ex-alunos as solicitações deverão ser feitas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informamos que as declarações e histórico escolar deverão ser solicitados exclusivamente via requerimento online. O pagamento deverá ser realizado via depósito/transferência na conta relacionada abaixo e o comprovante deverá ser anexado no requerimento.

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

  • Secretaria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Financeiro: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Biblioteca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Todas as medidas estão sendo tomadas seguindo os termos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com base nas medidas de prevenção e enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Secretária Acadêmica

EAD - ATIVIDADES

Em razão da Prova Institucional neste semestre valer 3,0 (três) pontos, não há necessidade de enviar as atividades que constam nas aulas EAD para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As atividades que lá constam, são apenas para o processo de ensino-aprendizagem.

 

Atenciosamente,

Secretária Acadêmica.

COMUNICADO - CURSO DE DIREITO

Prezados Alunos e Alunas do Curso de Direito da Faculdade Praia Grande.

Gostaria de prestar os seguintes esclarecimentos, para evitar mal entendidos:

As Professoras Juliana Tsuruda e Sandra Foglia são coordenadoras conjuntas do curso, ou seja, co-coordenadoras;

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) foi consolidado de acordo com a proposta inicial quando da autorização e reconhecimento do Curso de Direito, a saber, que a disciplina “Práticas Jurídicas” deve ser realizada nos sétimo e oitavo semestres como componente curricular obrigatória, com as atividades extra-classe da disciplina sendo computadas como Estágio;

As “Práticas Jurídicas” serão desenvolvidas de acordo com os “Critérios de Análise” estabelecidos no instrumento de reconhecimento e Renovação de Cursos, editado pelo INEP/Ministério da Educação;

O Estágio Supervisionado a ser realizado pelos alunos ingressantes pelo processo seletivo a partir do ano de 2018 terá carga horária total de 300 horas;

O TCC permanece no mesmo modelo, com a diferença que agora os orientadores irão considerar que os mesmos poderão resultar em artigos científicos a serem publicados na Revista REVELA.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelas coordenadoras.

Dessa maneira, a Faculdade Praia Grande mantém a proposta inicial que levou o curso a obter a nota 4 (quatro) na sua autorização, atestando o elevado grau de compromisso em formar Bacharéis em Direito de acordo com perfil orientado para as Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Direito do Ministério da Educação.

Cabe salientar que o curso de Direito possibilita ao aluno desenvolver competências e habilidades para seguir em qualquer uma das carreiras jurídicas, como advogado (necessário ser aprovado no exame da OAB), juiz, promotor, defensor público, tabelião de cartório e delegado estadual e federal, entre outros.

 

Prof. Dr. Braz Bello Junior

Diretor Geral

Prova Institucional 2021/1

LIVRO: "O jeito HARVARD de ser feliz", por Shawn Achor

DATA DA PROVA: 04/06/2021

 

*PARA OS CURSOS: EDUCAÇÃO FÍSICA E ENGENHARIAS

**LEITURA: LIVRO INTEIRO

LIVRO: "A Luta pelo Direito", por Von Ihering

DATA DA PROVA: 04/06/2021

 

*PARA O CURSO: DIREITO

**LEITURA: LIVRO INTEIRO

LINK AULAS REMOTAS 1º SEMESTRE DE 2021

Prezados (as) Alunos (as), 

Segue abaixo a relação com os links das aulas via ZOOM:

 

PROFESSOR TURMA DISCIPLINA DIA LINK ID SENHA
Agatha Caveda Matheus EDF7B Fisiologia do Exercício segunda https://zoom.us/j/94280969964?pwd=Z1ZjVTNVYU45YlBxeWJnSzJmdnhyUT09 942 8096 9964 327246
EDF5B/L Educação Física Adaptada terça https://zoom.us/j/92099208875?pwd=OGI4TElkQi9lWTVMWTRHMDFHVGFXdz09 920 9920 8875 335923
EDF3B/L Recreação, Jogos e Lazer quarta https://zoom.us/j/97765460008?pwd=OTZnTElFVmRuVXNtTFFYRXVDQTkwQT09 977 6546 0008 246961
Alfredo de Souza ENGP7A Legislação Trabalhista quinta (FALS) https://zoom.us/j/99783792378?pwd=T3d2NGxnM2dDMW1YSmNzc2xEU0RQQT09 997 8379 2378 872168
Catia Marina Piazza DIR7A Direito Processual Civil I terça https://zoom.us/j/92603622959?pwd=a3psd0xUNzdwc3NxU3ZkSk9qUDNXdz09 926 0362 2959 754666
DIR5A/ DIR7A Direito Tributário I segunda https://zoom.us/j/91418692630?pwd=anRFWklITy9UOU9panFyNkNBRGpZZz09 914 1869 2630 549971
DIR1A Introdução ao Estudo do Direito I quarta https://zoom.us/j/92755304041?pwd=RWRDa3ZOWkVDK1lzMkRIcjVzYkdUQT09 927 5530 4041 875196
Cesar Mangolin de Barros DIR1A Filosofia segunda (FALS) https://zoom.us/j/92894038280?pwd=bmxOMjNyN21uM3JEUEZBcVBGc1hzUT09 928 9403 8280 393243
Fernanda Ferraro ENGP7A Marketing quarta (FALS) https://zoom.us/j/7435948393 743 594 8393 964139
Gilmar de Jesus Esteves EDF5B/L Medidas e Avaliação em Educação Fisica  quarta https://zoom.us/j/91054550854?pwd=dmVsQlNDcDNLWnI0QVBhMW1zWGw3dz09  910 5455 0854  903288 
EDF7B Educação Física e Promoção da Saúde quinta https://zoom.us/j/91337369351?pwd=TUFMSGUwQWpvYXdNN2hHUXk5anJ3Zz09  913 3736 9351  066093 
EDF5B/L TPE - Futebol e Futsal sexta https://zoom.us/j/98744776277?pwd=djd5Snl6UmNxWFI3cVMvS0NWY1JYZz09  987 4477 6277  416451 
Juliana Ferreira de Morais DIR3A/DIR5A/ DIR7A Direito do Trabalho I quinta https://zoom.us/j/91869119287?pwd=WkNxT0xhWVRGeThFTHpJalhVWlFTQT09 918 6911 9287 798295
DIR9A Direito Processual do Trabalho quarta https://zoom.us/j/96925482512?pwd=VUZwUDVjd3BKa0FIMlpscTNtK3dnUT09 969 2548 2512 765800
Juliana Melo Tsuruda DIR9A Direito processual Civil III segunda https://zoom.us/j/93642972842?pwd=Q0pjYzVwRjgxbnlESmoremxtYVJ6QT09 936 4297 2842 476964
DIR5A Direito Civil V quarta https://zoom.us/j/99646293990?pwd=b0p2WTdNTlFaNGFsaGlYVGtZS3UzZz09 996 4629 3990 602695
DIR3A Direito Civil III terça https://zoom.us/j/95193266096?pwd=RzFhUFdIT2x6Zm5MUXYvbDNYVlFvUT09 951 9326 6096 308405
DIR1A Direito Civil I quinta https://zoom.us/j/95223765621?pwd=UC9vMjBLWVNucG1HaXRGL2sxOUtNQT09 952 2376 5621 036332
DIR7A Direito Civil VII sexta https://zoom.us/j/95551764382?pwd=cTdzYzN6TkhmdE1XekN1dXZjRG5tQT09 955 5176 4382 431966
Leonardo Sitibaldi Moraes ENGP7A Orçamento Empresarial terça (FALS) https://zoom.us/j/97705155482?pwd=ZG11MU5RRWViMmdJU2xwSU5GdmhRZz09 977 0515 5482 616007
Mario Bravo ENGP7A Administração da produção segunda (FALS) https://zoom.us/j/93136516773?pwd=MTcvV2F0WnpKUDlja0xoTS9vZk9Udz09 931 3651 6773 395238
Ocirema Brandão de Oliveira EDF7L Didática e Avaliação quinta https://zoom.us/j/91291572248?pwd=cEFoTTBYbW5hcU02SlU2ZnV1c1VNdz09 912 9157 2248 minhasenha
Osvaldo José de Assis Pinheiro EDF7L Política e Organização da Educação Básica segunda https://zoom.us/j/92019361861?pwd=b1ZoK0UyWkQyNXFONGEzRmJ5QUE1UT09  920 1936 1861 859946
EDF3B/L TPE - Basquetebol quinta https://zoom.us/j/99835391348?pwd=bTMxQVVkWjNRdEpGY2tGemtKZFZMdz09 998 3539 1348 793232
Paula Rita Camerini EDF7L Educação Física Infantil e Fundamental I terça https://zoom.us/j/98736620704?pwd=cklsQUFxU2pKQkZJSE5Fajl0RVBvdz09 987 3662 0704 1234
Paulo Eduardo de Assis Pereira EDF7B Nutrição e Bioquímica do Exercício terça https://zoom.us/j/97972828644?pwd=WTN6SkN4d2pSUEtyR1dmTjFUM3lMZz09 979 7282 8644 958192
Pedro Lazarini Neto DIR3A Direito Penal I quarta https://zoom.us/j/98738579046?pwd=R0VITE11UzczLzFrUjFWdFdpYlJDZz09 987 3857 9046 405755
DIR5A Direito Penal III terça https://zoom.us/j/96222511690?wd=WFJUZGdZL0dQcWhlMit4bUJYMXF4QT09 962 2251 1690 102859
Reinaldo Moreira Bruno DIR3A Direito Constitucional II sexta https://zoom.us/j/93438783522?pwd=SW1scmROR1VqTEpiSk5JR01LUTBMZz09 934 3878 3522 161235 
Rodrigo Pereira da Silva EDF3B/L TPE- Atividades Aquáticas  sexta  https://zoom.us/j/94494907914?pwd=VWxUYlI5STNtS2NvRWVHWXpHblpNQT09 944 9490 7914 839004
EDF7B Treinamento Resistido quarta https://zoom.us/j/95538284554?pwd=djEvRHprN2FxeklCcGpKR0lDRWlZUT09 955 3828 4554 751667
Sandra Regina Pavani Foglia DIR1A/ DIR9A Ética Geral e Profissional sexta https://zoom.us/j/94593468898?pwd=eUZ4R1lMQWdmclNjc1NPcTNzakkvQT09 945 9346 8898 611734
DIR7A Práticas Jurídicas quarta https://zoom.us/j/96696261054?pwd=NmRsVEcyQW1wakpDUFAxU0MyKzBYZz09 966 9626 1054 470316
Vinicius Tonon Lauria EDF3B/L Fisiologia I terça https://zoom.us/j/92680755626?pwd=RHVlRk02VDkvUXpWam5HMVZiMW5odz09 926 8075 5626 319102
EDF5B/L Cinesiologia e Biomecânica I segunda https://zoom.us/j/91073083131?pwd=SVREVWRCdjVKSXkxUTRWTFNRUWNiZz09 910 7308 3131 884119
Wilker da Silva Morais ENGC7A Estruturas de Concreto I terça/ quarta https://zoom.us/j/9605630984?pwd=QnRnQUR0TEFNV3FRVmVXZnh3WmE2Zz09 960 563 0984 4HrDYb
ENGC7/ ENGC9A Fundações quinta https://zoom.us/j/91030044224?pwd=TzRvNHQ3bVk3N2hObTNJT1Bxb3BpUT09 910 3004 4224 574206
ENGC7A Instalações Hidráulicas e Sanitárias sexta https://zoom.us/j/92346511852?pwd=N3Y1SWZMbVA1bzB6WllSNGE3Qno0dz09 923 4651 1852 238538

Atendimento Institucional - Período de Suspensão de Aulas Presenciais

Prezados (as) alunos (as)

Informamos que a partir de 23/03/2020 – segunda-feira, os departamentos da Instituição funcionarão nos seguintes horários:

  • Secretaria: das 10h00 às 18h50.
  • Financeiro: das 08h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (segunda à quinta) e das 08h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 (sexta).
  • Biblioteca: das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h50

Observação: As declarações para imposto de renda deverão ser solicitadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o envio também será feito por e-mail, evitando o comparecimento na Instituição.

Todas as medidas estão sendo tomadas seguindo os termos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com base nas medidas de prevenção e enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), e de acordo com a Portaria MEC 343 de 17 de março de 2020.

Instruções Rematrícula Fora do Prazo - Retificado

Prezados (as) Alunos (as)

 

Para os alunos que perderam o período da rematrícula, deverão solicitar via requerimento online a rematrícula fora do prazo.

No próprio requerimento, informaremos uma nova data e horário para assinatura. (não serão agendados mais do que um aluno por horário, afim de que não haja aglomeração).

O procedimento permanece como na rematrícula oficial: trazer as duas vias do contrato preenchidas sem rasuras (o campo responsável financeiro só deverá ser preenchido em caso de alunos menores de idade), para que você reduza seu tempo de atendimento em nossa unidade.

Caso haja alguma dificuldade na impressão ou preenchimento prévio da documentação, nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo.

Apresentar juntamente com as vias do contrato, original e cópia do comprovante de residência atualizado e cópia do boleto de dezembro (14/12/2020) com comprovante de pagamento.

OBSERVAÇÃO: Para assinar o contrato o aluno deve estar em dia com as mensalidades e não dever documentação solicitada no ato da matrícula.

O prazo para assinar a rematrícula fora do prazo encerra em 01/03/2021. (SOLICITAR A REMATRICULA FORA DO PRAZO ATÉ 25/02/2021).

Após esta data, não será possível efetuar a matrícula para o semestre vigente (2021/1).

 

Secretaria Acadêmica

COMUNICADO – DECLARAÇÕES, HISTÓRICO ESCOLAR E OUTROS.

Prezados (as) alunos (as),

Informamos que as declarações e histórico escolar deverão ser solicitados exclusivamente via requerimento online. O pagamento deverá ser realizado via depósito/transferência na conta relacionada abaixo e o comprovante deverá ser anexado no requerimento. A entrega será feita com hora marcada na Instituição a fim de evitar aglomerações.

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

 

Ex-alunos (as) da Faculdade deverão fazer solicitação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o comprovante também deverá ser enviado anexo.

Observação: Os demais atendimentos deverão ser agendados na secretaria da Instituição através do telefone 3476-8888 das 10h00 às 19h00 de segunda à sexta-feira.

Secretária Acadêmica

ORIENTAÇÕES GERAIS - REMATRÍCULA 2021/1

Prezados (as) Alunos (as)

Pensando na saúde e segurança de nossos alunos, reformulamos o nosso processo de rematrícula para que ele se torne mais ágil.

Realizaremos a checagem de temperatura do aluno na entrada da instituição e ação de higienização das mãos com álcool 70%, não sendo permitida a entrada de acompanhantes, exceto no caso de alunos menores de idade que deverão estar acompanhado do responsável financeiro (pai ou mãe). O uso de máscaras de proteção é obrigatório.

Ressaltamos que seguiremos todas as medidas de prevenção contra o Covid-19, o novo Coronavírus, divulgadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde, sendo assim a entrada será controlada para que não haja aglomeração, as áreas internas destinadas a rematrícula serão sinalizadas para que haja o devido cumprimento do distanciamento necessário e as demais áreas da instituição serão isoladas para evitar circulação.

Enviamos o contrato por e-mail, que deve ser impresso em duas vias e preenchidas sem rasuras, previamente (o campo responsável financeiro só deverá ser preenchido em caso de alunos menores de idade), para que você reduza seu tempo de atendimento em nossa unidade.

Caso haja alguma dificuldade na impressão ou preenchimento prévio da documentação, nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo.

Apresentar juntamente com as vias do contrato, original e cópia do comprovante de residência atualizado e cópia do boleto de rematrícula (vencimento em 14/12/2020) com comprovante de pagamento.

De posse da documentação, o aluno deverá se dirigir a unidade somente para a assinatura, sendo obrigatória a presença de nossos assistentes neste momento. Por isso, não se esqueça de levar um documento de identificação (RG ou carteira de motorista).

A assinatura dos contratos de rematrícula será nos dias 07 e 08/01/2021 das 10h00 às 21h00 na biblioteca.

OBSERVAÇÃO: Para assinar o contrato o aluno deve estar em dia com as mensalidades e não dever documentação solicitada no ato da matrícula.

*Bolsistas Prouni não precisam preencher o contrato, devem apenas comparecer para assinatura da ficha de rematrícula e Fies também devem assinar o contrato de rematrícula nestas datas.

 

  Secretária Acadêmica

COMUNICADO - BIBLIOTECA

Prezados (as) alunos (as),

Informamos que a partir de 01/09/2020 retornaremos com o atendimento da Biblioteca da Instituição.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

IMPORTANTE: Com o retorno do atendimento da biblioteca, informamos que alunos que estão com livros para serem entregues desde a data da suspensão do atendimento (devido à pandemia), terão o prazo até o dia 04/09/2020 para fazer a devolução do mesmo sem multa pelo período.

Após esta data, o valor voltará a ser cobrado normalmente.                                                                                 

Agendamento Atendimento Financeiro

“Comunicado Importante:

Devido a pandemia do COVID-19 e visando a segurança de todos, informamos que os acordos financeiros referentes ao período letivo: 2020/1 serão firmados mediante agendamento prévio de horário, através do telefone: (13) 3476-8887.”

Atenciosamente,

Rafaela Souza

Financeiro

Atenção! - Portaria DFG 2020 no 005

Prezados,

Atentem-se a Portaria DFG 2020 no 005 publicada hoje e afixada no topo do mural de recados (último item).

COMUNICADO 2 – CORONAVÍRUS [RETIFICADO]

1. As videoconferências serão realizadas através do aplicativo ZOOM no horário das aulas, conforme combinação entre professor e alunos.

3. Serão postados no site as aulas divididas em 6 (seis) módulos que serão postados a partir de 6 de abril.

4. Os professores esclarecerão dúvidas através de e-mail em tempo semelhante ao das aulas – as respostas poderão ocorrer em uma única data semanal.

5. Nos módulos haverá atividades cujas respostas deverão ser enviadas aos professores, valendo até metade dos 3 (três) pontos possíveis das atividades.

6. A outra metade será pelas respostas de questionário a ser enviado na semana de 18 a 22 de maio.

7. Os pontos das atividades serão computados nos dois bimestres.

8. A prova do livro está cancelada neste semestre.

9. A partir do dia 28 de maio haverá aula presencial normal.

10. As provas bimestrais, supletiva e exame serão realizadas a partir de 4 de junho.

11. Qualquer dúvida, enviar e-mail para ouvidoria.

12. As instruções poderão ser alteradas em quaisquer instantes, de acordo com orientações das autoridades de saúde e do MEC.

 

Contamos com sua colaboração!

Prof. Dr. Braz Bello Junior Diretor Geral

Em 20 de março de 2020

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