Atenção Alunos bolsistas PROUNI

Favor comparecer na secretaria para assinar o termo de atualização da bolsa até o dia 16/06/2023.

 

 

COMUNICADO - DISCIPLINAS EAD - PROVAS 2º BIMESTRE

Prezados (as) Alunos (as),

Segue abaixo a tabela de aplicação de provas com relação as disciplinas EAD do 2º BIMESTRE:

PROVAS EAD 2º BIMESTRE – FPG
DATA DISCIPLINA TURMA SALA HORÁRIO APLICADOR
13/06/2023 DIREITO INTERNACIONAL PUBLICO E PRIVADO DIR7A DIR9A 206 21:00 PROF. PEDRO LAZARINI
PROCESSO SAÚDE E DOENÇA (*) 206 21:00 PROF. PEDRO LAZARINI
           
DATA DISCIPLINA TURMA SALA HORÁRIO APLICADOR
15/06/2023 DIREITOS HUMANOS E RELAÇÕES ÉTNICO - RACIAIS EDF1B 215 21:00 PROF. GILMAR ESTEVES 
           
DATA DISCIPLINA TURMA SALA HORÁRIO APLICADOR
16/06/2023 TEORIA GERAL DO ESTADO DIR1A 206 21:00 PROF. ALEXANDRE MAINENTE
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL  (*) 210 21:00 PROFª SUSI CAMPOS
DDC - ECA, IDOSO, DEFICIENTE E INDIGENA DIR7A 210 21:00 PROFª SUSI CAMPOS
           
OBS: CASO ALGUM ALUNO FOR REALIZAR DUAS PROVAS NO MESMO HORÁRIO E ESTIVEREM EM SALAS DISTINTAS, INFORMAR A SECRETARIA (ATRAVÉS DE REQUERIMENTO ONLINE) COM 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, PARA POSSÍVEIS AJUSTES.
(*) Alunos específicos matriculados nestas disciplinas.
DEMAIS TURMAS/ DISCIPLINAS EM SEUS DIAS DE AULA NORMAL ÀS 19h00.

COMUNICADO - DISCIPLINAS EAD E REMANEJADAS - PROVAS SUBSTITUTIVAS

Prezados (as) Alunos (as),

Segue abaixo a tabela de aplicação de SUBSTITUTIVA com relação as disciplinas EAD e as que tiveram seus dias alterados:

PROVAS SUSBTITUTIVA – FPG
DATA DISCIPLINA TURMA SALA HORÁRIO APLICADOR
19/06/2023 DIREITO CONSTITUCIONAL I DIR1A 203 21:00 SUSI CAMPOS
DIREITO DO TRABALHO I  DIR3A/DIR5A 206 21:00 JOSÉ CAROTA
DIREITO PROCESSUAL PENAL I DIR7A/DIR9A 206 21:00 JOSÉ CAROTA
DIREITOS HUMANOS E RELAÇÕES ÉTNICO RACIAIS EDF1B 217 21:00 PAULA CAMERINI
POLÍTICA E ORGANIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA EDF7L 215 21:00 OSVALDO PINHEIRO
FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO EDF7B 215 21:00 OSVALDO PINHEIRO
           
DATA DISCIPLINA TURMA SALA HORÁRIO APLICADOR
20/06/2023 DIREITO INTERNACIONAL PUBLICO E PRIVADO DIR7A/DIR9A 206 21:00 PEDRO LAZARINI
TEORIA GERAL DO ESTADO  DIR1A 203 21:00 LUCIANA UHREN
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL (*) 203 21:00 LUCIANA UHREN
PRÁTICAS JURIDICAS I DIR3A/DIR5A 208 21:00 SUSI CAMPOS
ATIVIDADES EM ACADEMIA  EDF1B/EDF7B 215 21:00 PAULA CAMERINI 
DIDÁTICA E AVALIAÇÃO ESCOLAR  EDF7L 215 21:00 PAULA CAMERINI 
           
DATA DISCIPLINA TURMA SALA HORÁRIO APLICADOR
21/06/2023 DDC - ECA, IDOSO, DEFICIENTE E INDIGENA  DIR7A 209 21:00 JULIANA TSURUDA
PROCESSO SAÚDE E DOENÇA (*) 209 21:00 JULIANA TSURUDA
DIREITO PROCESSUAL CIVIL III DIR9A 210 21:00 JOSÉ CAROTA
           
           
OBS: CASO ALGUM ALUNO FOR REALIZAR DUAS PROVAS NO MESMO HORÁRIO E ESTIVEREM EM SALAS DISTINTAS, INFORMAR A SECRETARIA (ATRAVÉS DE REQUERIMENTO ONLINE) COM 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, PARA POSSÍVEIS AJUSTES.
(*) Alunos específicos matriculados nestas disciplinas.
DEMAIS TURMAS/ DISCIPLINAS EM SEUS DIAS DE AULA NORMAL ÀS 19h00.

COMUNICADO - DISCIPLINAS EAD - PROVAS DE EXAME

Prezados (as) Alunos (as),

Segue abaixo a tabela de aplicação de provas com relação as disciplinas EAD de EXAME:

PROVAS EAD EXAME – FPG
DATA DISCIPLINA TURMA SALA HORÁRIO APLICADOR
22/06/2023 DIREITOS HUMANOS E RELAÇÕES ÉTNICO - RACIAIS EDF1B 215 21:00 PROF. GILMAR ESTEVES 
           
DATA DISCIPLINA TURMA SALA HORÁRIO APLICADOR
23/06/2023 TEORIA GERAL DO ESTADO DIR1A 210 21:00 SUSI CAMPOS
           
DATA DISCIPLINA TURMA SALA HORÁRIO APLICADOR
26/06/2023 DIREITO INTERNACIONAL PUBLICO E PRIVADO DIR7A DIR9A 206 21:00 JOSÉ CAROTA
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL  (*) 206 21:00 JOSÉ CAROTA
           
DATA DISCIPLINA TURMA SALA HORÁRIO APLICADOR
27/06/2023 PROCESSO SAÚDE E DOENÇA (*) 203 21:00 PROFª LUCIANA UHREN
DDC - ECA, IDOSO, DEFICIENTE E INDIGENA DIR7A 203 21:00 PROFª LUCIANA UHREN
           
OBS: CASO ALGUM ALUNO FOR REALIZAR DUAS PROVAS NO MESMO HORÁRIO E ESTIVEREM EM SALAS DISTINTAS, INFORMAR A SECRETARIA (ATRAVÉS DE REQUERIMENTO ONLINE) COM 48 HORAS DE ANTECEDÊNCIA, PARA POSSÍVEIS AJUSTES.
(*) Alunos específicos matriculados nestas disciplinas.
DEMAIS TURMAS/ DISCIPLINAS EM SEUS DIAS DE AULA NORMAL ÀS 19h00.

RETIRADA DE PROVAS - 2023/1

Prezados (as) Alunos (as),

 

Informamos que estão disponíveis na secretaria para retirada do representante da turma, o caderno de prova institucional e as provas do 1º bimestre - 2023/1.

 

 

Atenciosamente,

Secretaria.

COMUNICADO - ATENDIMENTO INSTITUCIONAL

Prezados,

Informamos que à partir de hoje (17/04/2023), os departamentos da Instituição atenderão nos seguintes horários:

 

  • Secretaria: das 14h00 às 20h50 (segunda à sexta-feira).
  • Financeiro: 14h00 às 18h00 (segunda à quinta-feira) e das 08h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 na sexta-feira).
  • Biblioteca: 16h00 às 20h50 (segunda à sexta-feira).

Atenciosamente,

Secretária Geral

 

SUSPENSÃO ATIVIDADES COMPLEMENTARES - 2023/1

Prezados (as) Alunos (as),

Informamos que por determinação da Direção, neste semestre estão suspensas a entrega de horas relacionadas a atividades complementares (regular e DP).

As atividades deverão ser entregues no semestre posterior.

Aqueles que porventura já cumpriram, guardar os comprovantes para acerto no semestre futuro.

As atividades que já foram encaminhadas, não serão computadas neste semestre, mas serão consideradas posteriormente.

Os alunos concluintes de 2023/1 que precisam realizar a atividade complementar para término do curso, poderão realizar normalmente a entrega no prazo estipulado do calendário letivo.

 

Atenciosamente,

A Direção.

COMUNICADO – PROVA SUBSTITUTIVA E PROCEDIMENTOS

Prezados (as) alunos (as)

 

Os prazos para solicitação de prova substitutiva para os alunos que perderem as provas do 1º bimestre será até o dia 10/05/2023 e para os alunos que perderem as provas do 2º bimestre, será até 24 horas após a data da prova não realizada. (Só poderão pedir uma prova por disciplina/ bimestre).

As provas só poderão ser solicitadas mediante documento que justifique a ausência (atestado médico ou declaração de trabalho em dia/ hora da prova).

As provas substitutivas serão realizadas de acordo com o calendário atualizado, já divulgado no início deste semestre. Qualquer alteração, será divulgada no mural previamente.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa de R$ 40,00 e anexar o comprovante no requerimento.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online, descrevendo a (as) disciplina (as) que deseja realizar a prova e anexar o comprovante de depósito e documento justificando a ausência.

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

Observação: Se na conferência o depósito não for confirmado, não for anexado o documento de justificativa da ausência, o (a) aluno (a) ter solicitado duas provas da mesma disciplina referente aos dois bimestres ou ter solicitado fora do prazo, A SOLICITAÇÃO DA PROVA SERÁ ANULADA.

 

Atenciosamente,

Secretaria.

COMUNICADO – ORIENTAÇÃO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES 2023/1

Prezados (as) alunos (as),

Informo que a responsável pelas Atividades Complementares é a Profª Rosineide Bueno.

A orientação e feita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e presencialmente nos horários de atendimento da professora.

A data de entrega consta no calendário oficial publicado no site.

Procedimentos para entrega:

A entrega deverá ser feita de uma única vez, na secretaria da faculdade, contendo todas as atividades.

Dúvidas devem ser tiradas diretamente com a professora responsável.

As DP's de Atividades Complementares seguem no mesmo molde, devendo ser realizado o pagamento da taxa junto a entrega das atividades.

O valor da taxa está informado na Portaria de DP fixada no mural de recados do site.

 

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

 

PROFESSOR RESPONSÁVEL: ROSINEIDE BUENO

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atendimento via e-mail e presencial:

  • Segunda- feira: das 08h00 às 11h00
  • Quarta-feira: das 18h00 às 19h30.

COMUNICADO - ORIENTAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS 2023/1

Prezados (as) alunos (as),

Informo que a responsável pelas Práticas Pedagógicas a Profª Luciana Uhren, sendo que a orientação e entrega deve ser feita somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A data de entrega permanece a mesma já postada no calendário letivo.

As DP's de Práticas Pedagógicas seguem no mesmo molde, devendo ser realizado o pagamento da taxa através de deposito na conta informada abaixo e o comprovante deve ser enviado juntamente com o trabalho para a professora.

No e-mail deve conter o nome completo do aluno, número de matricula e o semestre a que se referem às práticas.  O valor da taxa está informado no Comunicado da Prova de DP.

 

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

 

Atenciosamente

Secretaria.

COMUNICADO – PROVA DE DP E PROCEDIMENTOS - 2023/1

As provas DP serão nos dias 15/04/2023 (1ª chance) e 17/06/2023 (2ª chance), conforme publicado no calendário atualizado.

Todas as provas (disciplinas) serão aplicadas das 09h00 às 13h00, onde o aluno que possuir mais que duas provas a serem realizadas, deverá dividir a quantidade entre o horário disponibilizado de aplicação. O aluno deve chegar impreterivelmente na sala de aula às 09h00.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa no total das disciplinas solicitadas até o dia 04/04/2023 para a 1ª chance e até 06/06/2023 para a segunda chance.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o portal educacional e fazer a solicitação via requerimento online descrevendo a (as) disciplina (as) que desejará realizar a prova e anexar o comprovante de depósito.

 

Dados bancários para depósito/ transferência:

Favorecido: BBELLO EDUCAÇÃO LTDA – ME

CNPJ: 05.004.774/0001-04

Banco 237 - Bradesco

Agência 0280

Conta Corrente 96806-4

 

Atenciosamente,

Secretaria.

COMUNICADO - DISCIPLINAS EAD

Prezados (as) Alunos (as)

 

Dúvidas referente as disciplinas EAD, deverão ser tratadas com o Prof. Vinicius

Atendimento através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Atenciosamente,

Secretaria

Portal EaD (Ambiente Virtual de Aprendizagem)

Prezados(as) Alunos(as),

A partir de agora os conteúdos das disciplinas EaD serão acessados através do novo Portal AVA.

O login é o mesmo usuário que você já utiliza para entrar no Portal Educacional.

A senha do Portal AVA é a sua data de nascimento (completa com os 8 dígitos, somente números).

HORÁRIO DE ATENDIMENTO - ORIENTADORES E COORDENADORES 2023/1

Prezados (as) Alunos (as),


Segue abaixo os horários de atendimento dos supervisores e coordenadores para 2023/1:

 

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO 2023/1
CURSO DESCRIÇÃO PROFESSOR EMAIL DIA DA SEMANA HORÁRIO
           
TODOS        ATIVIDADES COMPLEMENTARES            ESTÁGIO SUPERVISIONADO (orientação/ validação) ROSINEIDE BUENO Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. QUARTA  

   18:00 às 20:00  

 *Atendimento apenas via         e-mail*

 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
           
DIREITO COORDENAÇÃO JOSÉ CAROTA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  SEGUNDA 17:00 às 18:40
QUARTA
           
EDUCAÇÃO FÍSICA  PRÁTICAS PEDAGÓGICAS LUCIANA UHREN Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. TERÇA 17:00 às 18:40
COORDENAÇÃO VINICIUS LAURIA Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  TERÇA 17:10 às 18:50

 

Atenciosamente,

Secretaria.

SALAS DE AULA - 2023.1

Prezados (as) alunos (as),

 

Segue abaixo o calendário de utilização das salas de aula referente a 2023/1: